sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amarelo com o Carimbo que me Conquistou!!!



Depois de duas semanas com as unhas simples, finalmente as pintei do jeito que eu gosto!

Nessa semana usei um tipo de esmalte que eu ainda não tinha usado e usei o carimbo para enfeitar.

Os esmaltes usados foram o “Amarelo Pop Art”, esmalte da linha “Única Camada” da Marca Colorama e o esmalte para carimbo “Azul” da linha “Art Color” da Marca Jubby.

A Colorama que me desculpe, esse esmalte amarelo é lindo, mas Única Camada não é mesmo. Olha que eu fiz a primeira bem generosa, mas ficaram falhas na cor sim, e tive que passar a segunda. Dizem que esmalte única camada serve para carimbo, não estou muito segura para usar esse amarelo com esse fim, no entanto, é claro que vou acabar fazendo o teste.

Foi a primeira vez que eu usei um esmalte única camada, e não foi o resultado esperado em relação à propaganda: praticidade! Mas eu gostei da cor, e ficou tudo bem.

No título, eu disse que foi o “carimbo que me conquistou”, pois foram essas flores que a vendedora carimbou na minha unha para me convencer quando comprei o kit em São Paulo.

Quem quiser ver os mandamentos do carimbo de unhas, basta ver meu post anterior sobre o assunto: http://garrasdapuma.blogspot.com/2010/09/azulejo-portugues-carimbo-nas-unhas.html

Estou procurando loucamente novos carimbos, em uma loja aqui perto, até tem um kit de R$50 com 4 placas, 2 esmaltes apropriados e um pote de strass, mas as placas são de desenhos tão bobinhos. Uma aluna no colégio que dou aula, falou que a mãe dela comprou algumas por um anuncio no rádio, é uma outra pista.

Eu resolvi, então, pesquisar na internet, porque os novos carimbos que eu quero, são as rendas e xadrez que eu “babo” no site 9ml, nesse site tem vídeos do que se pode fazer com carimbos, como eu sou iniciante...rsrs.

Descobri que no Mercado Livre, dá para encontrar placas sem marca baratas de R$8+frete, e que a espátula e o carimbo podem sair por R$6+frete.

E descobri também que as placas que eu tanto quero são de uma marca chamada “Konad”, as placas são identificadas por números e custam em torno de $US7+frete.
O site da Konad é esse aqui, para quem quiser conferir: http://www.konadnailart.com/index.html

As placas que eu quero a princípio são a M44, M57 e M71, no site dá para ver as estampas que elas tem: xadrez, renda...lindas!!!

A Konad também fabrica esmaltes apropriados para os carimbos.

Eu achei placas da Konad no Mercado Livre por R$20+frete na loja mais barata, quem não confiar em site internacional, tem essa opção.

Se eu comprar as plaquinhas novas, logo vocês vão saber...

A próxima pintura tem muito glitter e cor, não percam!!!

Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a próxima!!!

Veja a versão fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/36947607

Nenhum comentário:

Postar um comentário