terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Delicadamente Falsas II!



Hoje venho mostrar como ficaram aquelas unhas postiças que mostrei separadas na última publicação.

Para ver como essas unhas foram feitas é só clicar aqui! ou ir direto na publicação anterior.

Essas unhas eu mesma fiz a decoração, comprei o kit de 36 unhas de cor natural, arredondado médio, da marca First Kiss, preparei do tamanho certo e pintei. Olha os kits naturais no site da marca: clique aqui!

Várias marcas conhecidas estão vendendo unhas postiças já decoradas e bem decoradas, a própria First Kiss é uma delas, uma forma rápida de fazer as unhas para uma ocasião especial sem precisar correr na manicure.

Para quem gosta de colorido tem a linha Neon: Clique aqui! Adorei a ideia da francesinha roxa, dá vontade de fazer nas minhas unhas mesmo.

Para quem quer unhas mais descoladas tem a linha Catwalk: Clique aqui! Eu quase comprei o kit “Camera”, e acho o “Spotligth” lindo também.

E para arrasar de vez, tem a linha Luxury, que tem pinturas lindas e aplicações: Clique aqui! Na minha opinião os kits “Emerald” e “Opal” são os mais lindos.


Elas chegam a custar cerca de três vezes mais um kit normal de 24 ou 36 unhas, mas creio que vale a pena, especialmente para quem tiver paciência de tirar com cuidado para usar mais de uma vez. Quase comprei algumas em recaídas de preguiça, mas inda não comprei.

A marca também tem extensores, colas ótimas e kits de adesivos para as unhas perfeitos! Além de acessórios que não são de unhas, veja o site da First Kiss: Clique aqui!


Como eu já falei, eu costumo usar as unhas só um dia, e depois tirar com água morna, quando eu aperto demais uma ou outra contra a cutícula, incomoda de fazer o dedo formigar, não consigo mesmo me imaginar usando uma semana que é a recomendação máxima das marcas.

Existem coisas sobre unhas postiças que nem sempre dão certo...Uma amiga comentou falando para passar base fortalecedora antes de colocar as unhas postiças. Eu tentei fazer isso no teste para usar as unhas pela primeira vez, e elas não colaram. Para quem conseguir usar pelo menos protege as unhas, eu não fui feliz dessa forma, isso não significa que não dê certo com vocês^^.

Ou seja, o melhor é experimentar. Sempre tem umas unhas enormes nos kits que fica complicado lixar ou cortar até tamanho certo, essas são boas para fazer testes em casa sem perder aquelas que tem o tamanho perfeito.


Eu já fiz uma unha simples com uma cor nova para mim, em breve eu publico!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Até a Próxima!


Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/37300330

Nenhum comentário:

Postar um comentário