quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Anelar Quase Diferente!



No primeiro final de semana de Setembro, participei da organização de um evento e para combinar com a roupa que usei, achei que a cor melhor seria vinho. E como achei que ficaria muito comum, resolvi pintar uma das unhas não com outra cor, mas com outro esmalte vinho diferente: pintei o anelar com vinho perolado, mais escuro e as outras unhas com esmalte cremoso e mais claro.

Em ambientes escuros, era difícil ver que havia alguma diferença entre as unhas, mas na maioria das vezes dava para ver que tinha diferença, pessoas na rua perguntaram, colegas de trabalho, alunos, porque a unha estava com outro esmalte. Ou seja, muita gente nem conhece a ideia do anelar diferente...

Quero tomar coragem de colocar realmente uma cor bem diferente no anelar ou mesmo de pintar todas as unhas de cores diferentes.

Então, o esmalte perolado e que eu usei no anelar é o “Miucha”, da Marca Ana Hickmann e o esmalte cremoso que usei nas outras unhas é o Nº605 da Marca Hits.

Essa pintura foi bem simples, mas depois eu fiz meia lua e voltei a carimbar, ainda tem um desenho que não publiquei ainda...aos poucos vou tentando sair desse bolo de atraso. Espero publicar novamente essa semana, torçam por mim!


Não deixem de curtir a fanpage do blog no facebook: Conheça aqui!

Se tudo der certo, vou começar a publicar meus esmaltes e auxiliares de pintura no facebook!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38106486

2 comentários:

  1. Ficou lindo, eu adoro anelar diferente!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Olá!Muito lindo!

    Amei seu blog e já estou seguindo!
    Estou fazendo um sorteio em meu blog,entre,confira e participa!
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com/

    ResponderExcluir