domingo, 25 de setembro de 2011

Meia Lua Prateada!




No segundo final de semana de Setembro, tive um evento para ir, e já que minha roupa era verde, minhas unhas tinham que estar combinando.

A decoração já estava decidida que seria prateada, mas tive uma surpresa inesperada e a meia lua foi uma ótima segunda opção.

Vejo que a maioria faz a meia lua com ajuda de adesivos, eu já tenho planos em testar essa técnica, mas eu faço com o próprio pincel do esmalte, encostando o pincel no limite em que eu quero a meia lua e puxando o pincel na direção da cutícula. Veja nesse publicação mais antiga como eu faço: clique aqui!

O esmalte verde que usei foi o “Verde Esmeralda”, esmalte cremoso da Marca Risqué. E o esmalte prateado é “Prata”, da linha Impala Cromo. Ambos são esmaltes básicos da minha caixinha de esmaltes.

Essa pintura ficou ótima para o meu objetivo, mas a verdade é que eu esperava carimbar um dragão tribal lindo de uma plaquinha que eu achei apaixonante, pois ela também tem lua, um planeta, ying yang, mas ela está classificada como maior decepção dos últimos tempos, é a plaquinha B22. Depois que o dragão não passou de jeito nenhum para a borracha do carimbo com o Impala Cromo “Prata”, peguei meus esmaltes específicos para carimbo, e nada, troquei o tipo de carimbo e nada. Tentei todos os outros desenhos da placa e nada, cheguei a achar que o problema era eu, peguei outra plaquinha e pegou normalmente. Ou seja, minha primeira plaquinha com defeito...

Eu continuo defendendo as plaquinhas de marca desconhecida também, pois essa é só uma de muitas que eu tenho e adoro. Inclusive, na próxima publicação venho com mais um dos meus xodós da XGX carimbando com o próprio Impala Cromo “Prata”.

Eu sei que continuo em atraso, e que tem pintura uma pintura de Julho e outra de Agosto que eu ainda não publiquei, mas estou pedindo ajuda em enquetes no twitter e no facebook para escolher a próxima estreia, já estou usando uma escolha de vocês que deve aparecer aqui daqui a duas publicações. Então me sigam e participem!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Curtam a Fanpage no Facebook: Garras da Puma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38115221

Um comentário:

  1. acho meia lua lindo mais e a coragem de fazer
    muito trabalho pra mim rsrsrs

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir