segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween \o/!!!



Olá gente!

Sei que estou muito em falta aqui no blog, mas realmente o trabalho está cada vez mais precisando mais de tempo e justamente o tempo da internet acaba faltando.

Ao invés de fazer mais uma retrospectiva de unhas que eu usei nos últimos meses que passaram, justamente por eu estar usando um esmalte que combina com o clima data, estou publicando a pinta que eu fiz esse final de semana e ainda estou usando.

A chuva aqui no Rio de Janeiro também se deve a finalmente eu ter estreado meu esmalte da Linha Color Effect da Risqué: o “Viúva Negra”, um lindo preto com glitter vermelho, cuja mistura a meia distância, engana como um marrom ou vinho escuro.

Acho que essa impressão da cor deixar dúvida à distância, combina com a ideia do nome dessa linha da Risqué. Eu fui atrás de comprar o “Viúva Negra” por tê-lo visto em um dos muitos blogs que eu também acompanho logo que a linha saiu, comprei, mas acabei demorando para experimentar.

O “Viúva Negra” é muito bonito, o glitter aparece bem como se tivesse sido aplicada uma camada de glitter depois da pintura do esmalte escuro, e como muitos glitters ele fez aquele ligeiro aspecto áspero, que eu corrigi com uma boa camada de esmalte incolor. Estou no quinto dia de uso, castiguei ele bastante no final de semana e para esmalte escuro está tendo uma durabilidade bem legal.

Sei que muitas de vocês já conhecem a linha, mas para quem não conhece, esse é o link do site da própria Risqué com todas as cores: clique aqui para ver!

Quando eu achei o “Viúva Negra”, claro que também de deparei com outros esmaltes da mesma linha e fiquei com mais dois na mão, o “Chão de Estrelas” e o “Miragem Azul”. O “Chão de Estrelas” realmente é diferente, mas depois me caiu a ficha que não era uma cor muito necessária. E o “Miragem Azul” que é do tipo azulão metálico, mais um azul metálico, eu sei que adoro azul, mas me segurei, quem sabe eu não volte atrás.

Ainda tem o “Cobertura Encantada” que é mais um flocado no mercado, me deu a impressão que a Risqué resumiu parte dos últimos lançamentos de todas as concorrentes em uma coleção.

Bem, esmalte preto com glitter vermelho, cara de Halloween, não?


Gente, eu vou me esforçar para publicar tudo que eu acumulei nos últimos meses, eu não publiquei, mas fotografei tudo!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38202836

Nenhum comentário:

Postar um comentário