terça-feira, 22 de novembro de 2011

Roxo Musical!



Quando a coleção “Dance Comigo” da Ana Hickmann foi lançada, eu comentei sobre ela nessa publicação, no final do ano passado: clique aqui!

E o primeiro esmalte que eu falei que gostaria de comprar dessa coleção é justamente o esmalte que estreei essa semana.

Na verdade não foi falta de comprar ou procurar logo que lançou, eu achava em várias lojas especializadas do meu bairro e do centro da cidade outras cores da coleção, menos a que eu queria.

Há dois meses atrás finalmente eu achei esse esmalte para comprar, mas ai tive desfiles, eventos, e acabou que eu não tinha conseguido estreá-lo ainda...finalmente chegou a hora.

O esmalte nas minhas unhas é o “Techno” da coleção “Dance Comigo” da Marca Ana Hickmann. E as pedrinhas da aplicação comprei em uma loja de bijuterias no Saara, elas não tem marca, então suponho que sejam da China.

O “Techno” é um roxo metálico lindo, com reflexos meio azulados que tentaram enganar minha câmera várias vezes, tive que procurar um ajuste para as unhas saírem roxas, pois só estavam saindo azuis...Mas, no fim deu certo.

Essas são as unhas dessa semana, ainda ficarei com essa pintura até quinta-feira à noite.

Protegido com esmalte incolor só precisou de um retoque bem pequeno na ponta do polegar direito. Mas, o esmalte não é muito forte, precisou de duas camadas bem generosas.

Eu já estava planejando colocar um complemento prateado nessa unha, à princípio seria um carimbo de estrelinha, mas eu percebi que pedrinhas seriam mais o que eu queria. E como eu tinha que ir ao centro da cidade mesmo, procurei nas lojas de bijuteria que eu sei que tem essas coisinhas para unhas e achei essa caixinha que tem vários formatos de pedrinhas prateadas: tem essa gota que eu usei, triângulo, flozinha e gota redonda. A foto com mais detalhes está no álbum de “Acessórios para Nail Art” na página do blog/fotolog no Facebook: clique aqui! Não esqueçam de curtir a Fan Page também!

Para fazer a aplicação, eu coloco uma gotinha de esmalte incolor, pressiono a pedrinha em cima e depois de secar, eu passo uma camada generosa de incolor para fixar bem. Dá para fazer tudo e elas ficarem bem presas lá.


Ao menos as unhas que eu estou fazendo estou conseguindo publicar. Eu já decidi como vou fazer a próxima pintura, aguardem.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38253577

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rachado Prateado!



As meninas dos outros blogs e sites sobre unhas que eu comento de vez em quando, sabem que toda vez que saía uma linha de craquelados de mais uma marca, lá ia euzinha comentar que tal e tal cor eram legais, mas eu queria mesmo o prateado.

Quarta passada, eu fui à dentista e resolvi ir nas lojas de cosméticos do centro comercial aqui do meu bairro para ver se encontrava vendendo separado um esmalte da Elke que eu estou de olho, mas só estava vendendo em um conjunto com outros 3 que não me interessavam, nisso eu falhei, só achei a cor no conjunto de 4 esmaltes...

Só que em uma das lojas tive uma surpresa maravilhosa: achei um craquelado prateado. Das últimas vezes aprecia no site dessa loja que tinha chegado esmaltes novos, quando eu chegava lá, já estavam esgotados, dessa vez consegui.

E por acaso é a pintura que estou usando essa semana! Na verdade essa foto post eu tirei hoje, uma semana depois de ter feito essa pintura, resistente, não?

O esmalte branco que usei por baixo, é um esmalte que não posso deixar faltar na minha caixinha, é o “Pétala Branca”, da coleção “Cremoso” da Marca Colorama. E o esmalte prateado é o “Relâmpagos” da linha “Efeito Craquelado” da marca Big Universo.

Sei que algumas vão me perguntar por que eu usei branco por baixo, e não preto ou uma cor mais escura, pensei nisso, mas quis ver como ia ficar o efeito, e achei que deu uma ideia de gelo rachado, gostei muito.

Eu até me animei achando que a Big Universo tinha feito mais cores de craquelados, mas primeiro me deparei com o site da marca todo desmontado, agora ele está mais arrumado, mas não mostra as informações. O blog da marca ainda está funcionando direitinho, e nele eu pude achar o lançamento do “Relâmpagos” e acabei descobrindo que só ele mesmo foi lançado em Outubro. Veja o post do blog da Big Universo: clique aqui!

Da próxima vez eu uso uma cor escura por baixo para ver como fica. Ainda estou em dúvida do que usar na próxima semana, essa história de ter tantas opções é um problema.

E meu arquivo de pinturas só cresce e o tempo para publicar só diminui...

Não esqueçam de conhecer e curtir a fanpage do blog/fotolog no facebook, também aos poucos estou colocando fotos dos meus esmaltes e acessórios para fazer as unhas: http://www.facebook.com/pages/Garras-da-Puma/121118181322176

Até Breve!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38238846

domingo, 6 de novembro de 2011

Geladas!




Para combinar com um figurino que lembrava inverno, me pleno início de primavera no terceiro final de semana de Setembro, resolvi usar minha plaquinha de carimbo com estampa de floco de neve, e para destacar bem o floco prateado, resolvi usar um azul um pouco mais intenso.

O esmalte azul nas minhas unhas, é o “Blue Me Away!” da linha “Xtreme Wear” da marca Sally Hansen, meu azul tom de azul favorito. O esmalte prateado que usei para carimbar é o “Prata” da linha Impala Cromo. Eu costumo carimbar mais com o “Prata” e o “Ouro” da Impala Cromo do que com os esmaltes próprios para carimbo. E a plaquinha que eu usei foi uma das minhas plaquinhas da marca chinesa XGX.

Minhas unhas ficaram lindas, eu fiquei apaixonada pela pintura, e nem deu tanto trabalho quando o esperado.

A única coisa que me deixou preocupada, foi que minhas unhas ficaram muito manchadas de azul depois que tirei essa pintura, passei várias vezes o removedor e nem sinal das manchas saírem. Eu não lembrava se isso tinha acontecido da outra vez que pintei com o “Blue Me Away!”. Sei que tive que pintar por causa de um evento na semana seguinte, e quando tirei o outro esmalte lá estavam minhas unhas manchadas de azul, só sei que as manchas saíram na semana que precisei deixar as unhas sem pintura, foi um susto e tanto. Mas, eu amo essa cor! Deve manchar de novo, mas deixar de usar não vou.

Bem, vamos ver se vou conseguir manter assim, um publicação recente, outra mais antiga.

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com

Sigam o twitter: @GarrasdaPuma

E não deixem de curtir a fanpage do Blog no facebook: Clique aqui!

Veja a versão Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/38215358