sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ben 10!



A ideia dessa pintura surgiu assim que os esmaltes da BK chegaram na minha casa e foi feita no segundo final de semana de Novembro de 2013.

Eu sou muito fã de animação japonesa, já publiquei algumas unhas relacionadas, mas tem alguns títulos de animação norte-americana que eu gosto muito, e para mim Ben 10 tem um espaço especial nessa lista curta. E gosto de todas desde a primeira série em que o Ben 10 era criança, até a mais recente que ele é adolescente que é a Omniverse, em um total de 4 séries.

Apesar da maioria das pessoas associarem o símbolo nas minhas unhas ao relógio do Ben 10, o Omnitrix, na verdade é o símbolo de uma espécie de polícia intergalática em que seus membros são chamados de "Encanadores". E os distintivos dos "Encanadores" são assim:


Imagem retirada do site da Cartoon Network, todos os direitos são do canal.



Bem, como eu fiz as unhas...

O esmalte verde que brilha no escuro é o "03" da marca Chinesa BK, o esmalte preto é o "Black" da marca Colorama, ainda usei a caneta preta para decoração de unhas da marca Risqué e o "Pincel de Preenchimento" da marca Marco Boni.

Primeiro pintei com 3 camadas de esmalte verde, ele secou em um tempo bom. Em seguida, usei a caneta para decoração para marcar os pontos onde as linhas dos "triângulos" pretos iam passar depois para que a pintura não ficasse torta.

Depois de marcar, peguei o pincel e fiz os traços. Em seguida preenchi os "triângulos" com 2 camadas de esmalte preto.

Eu amei essa pintura, ficou super divertida no escuro também. Devo fazer novamente.

Também, me diverti muito com os alunos da escola percebendo o tema da pintura.

Sobre os esmaltes da BK, eu falei nessa outra publicação: clique aqui para ver! E tem mais um a caminho, dessa vez é azul.

Eu não consegui fazer as unhas essa semana que passou, mas na próxima publicação tem unhas desse ano. Quero usar um azulão! Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027021

Nenhum comentário:

Postar um comentário