sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Rosa, Bolinhas Azuis e Glitter!



Essa é a pintura que usei essa semana que passou, não ficou como eu queria, mas ficou usável e combinou com a roupa do final de semana anterior.

Nesse último domingo, dia 23, fui a um encontro de Moda Lolita, no Shopping Nova América, aqui no Rio de Janeiro, e as unhas foram feitas para combinar com a minha roupa:



O esmalte rosa que eu usei foi o meu chará "Nina" da marca Jubby, o esmalte azul foi o "Aquarium" da marca Beauty Color, o esmalte de glitter é o estreante "Granulado Rose" da coleção Color Effect da marca Risqué e usei também um boleador.

Usei 4 camadas do esmalte rosa, limpando com o palito a parte da francesinha. Em seguida, preenchi o espaço da francesinha com 2 camadas com o esmalte azul.

Com tudo seco, usei o boleador para fazer as bolinhas, depois de todas feitas, achei que precisava ter usado um boleador menor. Com as bolinhas secas passei uma camada do "Granulado Rose".

Achei que poderia ter ficado melhor...mas, a função de combinar com a roupa foi cumprida e usei a semana toda sem precisar retocar.

Adorei sim o "Granulado Rose", além do glitter rosa, ele tem alguns flocos de glitter furta-cor, efeito lindíssimo. A Risqué está de parabéns com os esmaltes de glitter da coleção Color Effect.

A próxima pintura é de Carnaval, acabei de fazer, é um degradê cheio de glitter. Do jeito que estou enrolada provavelmente só vou publicar na quarta-feira de cinzas, mas mesmo assim...Não Percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027306

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vermelhas com um Festa Dourada!!!



Essa é a pintura dessa semana. Simples, mas brilhante e com estreia.

O esmalte vermelho nas minhas unhas é o "Batom Vermelho" da linha Única Camada da marca Colorama e o glitter dourado é o estreante "Disco D'Ouro" da Coleção Color Effect da marca Risqué.



Foi impossível não comprar o "Disco D'Ouro", glitter dourado mistura de glitter normal e grande com efeito holográfico...Foi paixão a primeira vista! Ele já está escalado para a pintura de carnaval!!!

Quando eu comprei o "Disco D'Ouro", no final de Janeiro desse ano, eu tinha a intenção de comprar só um esmalte dourado para carimbo, já que o meu havia acabado. Comprei o dourado para carimbo, um azul claro para carimbo, o "Disco D'Ouro", o "Granulado Rose", também da coleção Color Effect e o kit de carimbo da Konad que usei na última publicação. Mal do vício de esmalte, impossível ir a loja e comprar um só.

A coleção Color Effect da Risqué já tinha algumas cores anteriores, e ganhou algumas novas com muito glitter, que inclui os dois que eu comprei e mais outros 3. Da primeira leva da coleção que ainda está em linha, tenho o "Viúva Negra" (que eu tenho uma enorme dificuldade de usar, pois ele é lindo, mas é preto com glitter vermelho). Veja toda a coleção Color Effect no site da Risqué: http://www.risque.com.br/color-effect.php.

Na próxima semana tenho encontro de moda Lolita, a pintura vai acompanhar os detalhes em rosa e a azul claros da minha roupa. Não percam!!!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027196

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Esmalte de Estrela com Estrelas!



Essa é a pintura que usei nessa semana que passou.

Eu ia usar um esmalte azul perolado, mas descobri que o vidro estava vazio, realmente antes eu tinha usado bastante, mas eu queria usar azul escuro e foi só escolher outro na caixinha.

O esmalte azul escolhido foi o da Marca Argentina Jactans que tem o vidro em forma de estrela, usei a estampa de unha inteira de estrelinhas da plaquinha chinesa QA15, que comprei no Ebay, e para carimbar o esmalte "Prata" da linha Impala Cromo.



O destaque dessa pintura foi o kit de carimbo que eu comprei da Marca Konad: um carimbo com dois lados, um para desenhos únicos e outro para desenhos grandes para facilitar a aplicação e um raspador com a ponta metálica. O desenho que estava dando problema com meus carimbos, pegou bem e de primeira com esse conjunto, consegui carimbar de primeira em toda as unhas, fiquei apaixonada. A raspagem ficava limpinha, bem diferente dos raspadores chineses de plástico e sem causar nenhum dano a placa. Estou louca para usar as outras estampas dessa plaquinha. Fiquei muito satisfeita com o carimbo da Konad, valeu muito os R$15 que paguei nele.



A pintura foi bem fácil, 3 camadas de esmalte azul, ao secar carimbei e passei a Cobertura Brilhante da Avon.

Eu testei várias plaquinhas que não estavam funcionando, e nos testes todas funcionaram com que kit da konad, fiquei muito mais feliz!

Essa semana que vai entrar tem estreia, vermelho com o glitter dourado novo da Risqué que comprei há pouco tempo. Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027136

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ben 10!



A ideia dessa pintura surgiu assim que os esmaltes da BK chegaram na minha casa e foi feita no segundo final de semana de Novembro de 2013.

Eu sou muito fã de animação japonesa, já publiquei algumas unhas relacionadas, mas tem alguns títulos de animação norte-americana que eu gosto muito, e para mim Ben 10 tem um espaço especial nessa lista curta. E gosto de todas desde a primeira série em que o Ben 10 era criança, até a mais recente que ele é adolescente que é a Omniverse, em um total de 4 séries.

Apesar da maioria das pessoas associarem o símbolo nas minhas unhas ao relógio do Ben 10, o Omnitrix, na verdade é o símbolo de uma espécie de polícia intergalática em que seus membros são chamados de "Encanadores". E os distintivos dos "Encanadores" são assim:


Imagem retirada do site da Cartoon Network, todos os direitos são do canal.



Bem, como eu fiz as unhas...

O esmalte verde que brilha no escuro é o "03" da marca Chinesa BK, o esmalte preto é o "Black" da marca Colorama, ainda usei a caneta preta para decoração de unhas da marca Risqué e o "Pincel de Preenchimento" da marca Marco Boni.

Primeiro pintei com 3 camadas de esmalte verde, ele secou em um tempo bom. Em seguida, usei a caneta para decoração para marcar os pontos onde as linhas dos "triângulos" pretos iam passar depois para que a pintura não ficasse torta.

Depois de marcar, peguei o pincel e fiz os traços. Em seguida preenchi os "triângulos" com 2 camadas de esmalte preto.

Eu amei essa pintura, ficou super divertida no escuro também. Devo fazer novamente.

Também, me diverti muito com os alunos da escola percebendo o tema da pintura.

Sobre os esmaltes da BK, eu falei nessa outra publicação: clique aqui para ver! E tem mais um a caminho, dessa vez é azul.

Eu não consegui fazer as unhas essa semana que passou, mas na próxima publicação tem unhas desse ano. Quero usar um azulão! Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027021