domingo, 30 de março de 2014

Laços Prateados!



Essas foram as unhas que eu fiz para o encontro de Moda Lolita que aconteceu no domingo anterior, dia 23, no Shopping Tijuca, e passamos uma enorme espera para conseguir uma mesa no Outback.

Eu não estava com mão boa para carimbar, mudei de imagem e plaquinha várias vezes. Carimbar e hora para sair realmente não combinam, mas deu tempo para a unha secar e eu me arrumar. Acabei estreando uma plaquinha que estava esquecida na caixinha.

O esmalte preto que usei foi o "Black" da Marca Colorama e o prateado que usei tanto para carimbar e para a francesinha é o "Prata" da linha Impala Cromo. A plaquinha que eu usei foi a "M77" que é chinesa e comprei há muito tempo no Saara.


Primeiro pintei com o preto, usando o palito para limpar as pontas, com 3 camadas. Quando estava ao toque carimbei os laços, porque como carimbo podemos errar, teria que ficar refazendo a francesinha a cada erro, então optei por fazer a francesinha no final e ainda bem, pois dessa vez abusei de errar...

Depois das carimbadas, completei as pontas das unhas com as francesinhas com uma camada do esmalte prata.

Gostei muito do resultado, combinou muito com a minha roupa. Dessa vez eu usei o sub estilo de Lolita chamado Kuro Lolita, que é o visual inteiramente em preto e os acessórios podem também ser em cor metálica, no caso escolhi combinar com prata.


Uma pena é que eu esqueci de colocar meu colar de coração. Mas, tudo foi ótimo.

Na próxima pintura unhas mais curtas, quero jogar basquete com meus amigos, de unhão não dá. Mas, já troquei por unhas pequenas, douradas e com estampa de onça. Não percam!!!

Espero não estar tão enrolada e publicar ainda no meio da semana...

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027631

sábado, 15 de março de 2014

Meia Lua Holográfica!



Eu ia fazer um pintura simples, mas acabou que as unhas do carnaval estavam ótimas e resolvi ficar mais uma semana. Por isso a pintura de hoje é um arquivo.

Essa pintura foi feita no primeiro final de semana de de Outubro de 2013.

O esmalte preto que usei foi o "Black" da marca Colorama e o esmalte verde holográfico é o "Verde 360°" da marca Up Colors.

A ideia foi mesmo fazer o contraste do preto com o brilho do esmalte holográfico.

Primeiro passei só na parte próxima a cutícula duas camadas do esmalte holográfico. Ao secar, com o próprio pincel do esmalte preto, marquei o formato da meia e pintei o resto das unhas com mais três camadas de esmalte preto.

Pintura mais simples, mas com efeito.

Para a próxima pintura, peguei todos os roxos da caixinha, cores e glitters, vamos ver no que vai dar! Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027473

terça-feira, 4 de março de 2014

Tudo Azul no Carnaval!



Azul é minha cor favorita, mas eu tinha tudo planejado para fazer o degradê em verde, até que minha mãe avisou que a camisa do único bloco que compramos abadá era em azul e laranja. Não tem problema, adoro azul mesmo.

E com os acessórios em azul fui para o bloco "Dois pra lá, Dois pra cá", em Botafogo aqui no Rio de Janeiro: bandana com o símbolo da Vila Oculta da Folha de Naruto, mechas azuis no cabelo e unhas azuis...Fantasia de Ninja:



O esmalte azul claro que eu usei foi o "Aquarium" da marca Beauty Color, o Azul escuro é o "Azul Hortênsia" da marca Risqué e o glitter dourado é o "Disco D'Ouro" da coleção Color Effect da marca Risqué.

Primeiro pintei as unhas com três camadas do azul claro. Ao secar, usei uma tira de esponja comum de cozinha, o lado amarelo, coloquei uma gota do esmalte azul escuro no verso de uma plaquinha de carimbo, apertei a esponja contra a gota e pressionei a esponja mais forte nas pontas das unhas e mais delicado mais para o meio para fazer o efeito de degradê.

Como a camada do azul escuro é bem fininha, secou rápido e cobri tudo com o esmalte de glitter. Como eu tinha dito quando estreei o "Disco D'Ouro", ele era o esmalte do carnaval (Veja a estreia do esmalte aqui!).

Adorei o resultado final, foi simples de fazer e ficou lindo!

Não tirei fotos da esponja, porque a minha está super usada. Cada vez que usamos a esponja, a parte usada fica inutilizada depois que o esmalte seca, eu corto e continuo usando. É um tipo de recurso que vale muito a pena, uma esponja comum dá umas 4 ou 5 tiras e uma tirinha dura várias aplicações.

Nem acredito que consegui publicar as unhas de Carnaval ainda no Carnaval!

Ainda não sei o que vou fazer nas unhas quando trocar essa pintura. Estou pensando em colocar um roxo simples e publicar um arquivo de 2013 para vocês. Vamos ver o que acontece até lá. Não percam!

Até Breve!!!


Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com.br/garrasdapuma/140000000000027336