domingo, 8 de março de 2015

Unhas de Princesa Guerreira!



Primeiro um Feliz Dias das Mulheres para Todas e que mais que lembrancinhas e presentes, possamos ganhar mais respeito da Sociedade! O tema das unhas dessa publicação combinam, afinal é inspirado em uma heroína!

No dia 28/02, fui a uma festa de criança com o tema de Princesas da Disney e como era casa de Lolita, usei um figurino de Moda Lolita inspirado em uma das minhas princesas e heroínas da Disney, a Mulan. É o primeiro figurino inspirado em uma personagem que eu faço.



Para combinar, fiz as unhas inspiradas no obi(faixa) da roupa.

Primeiro foram 3 camadas do esmalte rosa "Doll" da linha Free da marca Mohda na parte de baixo das unhas perto da cutícula, marcado o espaço que viria a parte azul com um palito umedecido com removedor. Ao ficar ao toque, pintei o meio das unhas com 2 camadas do esmalte azul que é o da Marca Argentina Jactans que tem o vidro em forma de estrela e usei o palito tanto para limpar a parte das pontas das unhas que seriam pintadas de rosa claro, tanto para abrir uma fenda no meio do azul para colocar a faixa vinho no meio. Quando o esmalte azul ficou ao toque, terminei de passar o esmalte rosa, mais 3 camadas nas pontas e peguei o "Pincel de Preenchimento" da marca Marco Boni para pintar a faixa do meio com o esmalte "Vinho" da marca Impala

A pintura combinou, gostei do resultado, mas por causa de tantas camadas, a espera para a próxima etapa foi muito grande, e essa demora realmente me faz pensar se falei algo assim novamente, existem pinturas com mais efeito que dão menos trabalho.

Na próxima pintura, a homenagem a um seriado japonês que passava na Rede Machete quando eu era criança, a única que tinha uma progonista mulher, já sabe qual é? Não perca a próxima publicação!!!

Até breve!!!



Dúvidas e Sugestões: ninamorenaferrari@gmail.com
Sigam o twitter: @GarrasdaPuma
Fanpage no Facebook: Garras da Puma


Foto no Fotolog: http://www.fotolog.com/garrasdapuma/140000000000030363

Nenhum comentário:

Postar um comentário